quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mulheres beijando seus pés.

Tem coisa mais excitante que uma mulher beijar seus próprios pés? ou outra mulher beijando os pés dela? ou ... .. .. 
Na verdade tudo é excitante.. ver mulheres beijando pés de outras mulheres.. ou os seus próprios pés.. de qualquer forma passa vontade na gente.. 

Então estão ai.. 35 fotos de mulheres beijando seus próprios pés ou de outras mulheres..





Opa já sabem são 35 fotos.. para continuar apreciando.. só clicar em: Ver mais fotos..

(Nao deixem de comentar, elogiar, criticar.. seja oq for..
mas não deixe de participar.. tkss)










































4 comentários:

  1. Muito bom o post cara! tava sentindo falta de fotos só de pés!

    ResponderExcluir
  2. amigo quebra mim blz..consiga as fotos dos lindos pes de klara castanho(paulinha de amor á vida)pfv conseqque pra mim os pes dela são lindos...não so pedofolo não...quebra pra mim pfv

    ResponderExcluir
  3. Como posso ter pézinhos assim disponíveis... para esfregar na minha cara, cheirar.. lamber..chupar e gozar neles?
    Por favor.. vou deixar meu e-mail: juandradecosta@outlook.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...